Empresa

Serviços

Segmentos
de Mercado

MailVision®

Soluções

Contactos

 

·         Supervisão ... de qualquer processo garantindo 100% da sua rastreabilidade

·         Inspecção ... dos mais variados materiais, nas mais diversas industrias

·         Personalização ... das soluções à medida do cliente

·         Controlo ... de qualidade automatizado

·         Modularidade ... permitindo um elevado grau de flexibilidade

·         Rastreabilidade ... e total integridade de todos os processos

 

Empresa

A TST é uma empresa tecnológica especializada em sistemas de visão industrial.

 

A operar há mais de 17 anos no mercado nacional e internacional, somos especialistas no desenho, concepção, desenvolvimento e comercialização de sistemas de supervisão, sistemas de controlo e sistemas de rastreabilidade de processos industriais.

 

 

Serviços

A nossa estrutura, composta por engenheiros especializados, permite-nos fornecer as mais variadas soluções tecnológicas, com elevado grau de flexibilidade e personalização para responder às necessidades específicas dos nossos clientes.

 

Os nossos serviços incluem:

 

·         Consultoria e engenharia

·         Gestão de projectos

·         Desenho e integração com bases de dados

·         Controlo de qualidade

·         Automação

·         Desenho de interfaces

·         Desenho e programação de aplicações

 

Segmentos de Mercado

As nossas soluções estão orientadas para os mais diversos segmentos industriais destacando-se:

 

·         Envelopagem e impressão

·         Gráfica

·         Embalagem

·         Inspecção de componentes

·         Automóvel

·         Alimentação e bebidas

·         Famacêutica

 

MailVision®

O MailVision é uma plataforma de software que permite desenhar soluções versáteis e flexíveis para o processamento de elevadas quantidades de documentos e peças de correio.

 

As soluções MailVision:

 

·         Eliminam grande parte do trabalho do trabalho associado ao controlo de qualidade nas aplicações complexas de elevado valor

·         Inspeccionam individualmente todos os documentos que passam pelos seus dispositivos de leitura

·         Na ocorrência de um erro, rejeitam a peça ou param automaticamente a linha de produção e alertam o operador para o erro, apresentando o mesmo no seu interface gráfico

·         Aumentam grandemente a integridade na produção dos documentos, com um custo relativo muito reduzido

·         Registam toda a actividade de produção em tabelas de dados personalizadas, permitindo a validação integral de todo o processo de tratamento documental e de peças de correio

Benefícios - “Produtividade e Custos”

·         Elimina os elevados custos associados às amostragens e às verificações manuais dos procedimentos de controlo de qualidade

·         Reduz os tempos de paragem causados pelos procedimentos de controlo de qualidade manuais e aumenta a capacidade de produção dos equipamentos de processamento de documentos e peças de correio

·         Reduz a quantidade de material danificado e a necessidade de reprocessamento do mesmo

·         Proporciona um interface de fácil utilização e compreensão

·         Identifica erros em tempo real e permite a validação do processamento de documentos com informação variável respeitando a velocidade máxima do equipamento

·         Permite a gestão por medida; reunindo informação sobre cada documento e peça de correio processada, dados da produção e operador responsável.

Benefícios – “Clientes e Negócios”

 

·         Melhora a capacidade de penetração em clientes chave ao permitir o processamento de aplicações em documentos variáveis

·         Expandindo os níveis de serviço, aumentando as capacidades dos equipamentos de produção e a qualidade dos documentos produzidos

·         Eleva os níveis de serviço, fornecendo funcionalidades de execução de relatórios flexíveis e detalhados

·         Aumenta a qualidade no processamento de documentos, prevenindo o processamento de documentos e peças de correio que contenham erros

·         Permite combinações de processamento de documentos variáveis, excepcionalmente flexíveis e de qualidade garantida

·         Proporciona elevada flexibilidade nas opções de processamento de trabalhos, resultando numa melhor utilização dos documentos reais e na melhoria da sua apresentação estética

·         Melhora a imagem institucional pelo uso de tecnologia de ponta no processamento dos documentos

Aplicações

·         Comparações de múltiplos documentos

·         Inserção selectiva de componentes

·         Leitura e impressão ink-jet/comunicação 1:1

·         Validações de material

·         Validações de blocos de endereço

·         Verificações de sequencias, numéricas e alfanuméricas

·         Agrupamentos de componentes

·         Combinações de qualquer funcionalidade acima

Leituras

·         Caracteres alfanuméricos (OCR)

·         Códigos de barras bidimensionais (ex: DataMatrix, PDF417)

·         Códigos de barras lineares (ex: Code 39, Code 128, Interleave 2 of 5)

·         Padrões e simbologias

·         Códigos personalizados

·         Marcas ópticas

·         Bandas magnéticas

·         RFID

 

Soluções

 

Multiple Match

 

As soluções Multiple Match comparam informação personalizada e garantem que esta informação cumpre um conjunto de definições pré-definidas.

A comparação ocorre em tempo real entre os diferentes componentes, podendo ser entre informação numérica, alfanumérica, ou um misto de numérica e alfanumérica (através de uma base de dados).

Estas soluções podem ser configuradas para atrasar a comparação entre cada componente e realizar a comparação parcial entre a informação personalizada de cada componente.

Estas soluções fornecem a completa rastreabilidade do processo bem como relatórios de produção, garantindo a integridade a 100% de todo o processo.

 

Selective

 

As soluções Selective respondem às necessidades crescentes de segmentação de bases de dados.

Estas soluções começam por ler um identificador único que pode, ou não, incluir a informação selectiva.

Quando incluem, esta pode ser apresentada em diferentes formatos (ex: codificação binária). Quando não incluem, o código único é usado para efectuar uma procura numa base de dados, via ODBC, e assim obter a informação selectiva desejada.

O componente é seguido durante todo o processo, desde a sua entrada até à sua saída, sendo as saídas selectivas activadas na altura própria, de acordo com as configurações dos respectivos instantes de activação.

 

Select & Match

 

As soluções Select & Match combinam as características das soluções Multiple Match e das soluções Selective.

Estas flexíveis e versáteis soluções são totalmente configuráveis permitindo que a selecção e a comparação sejam totalmente independentes ou directamente relacionadas. Quando são independentes, os componentes selectivos não têm qualquer informação personalizada. Quando os componentes selectivos têm informação personalizadas, esta pode ser utilizada para efeitos de comparação quando o componente é seleccionado.

 

Match & Print

 

As soluções Match & Print combinam a flexibilidade das soluções Multiple Match e das soluções Read & Print.

Esta combinação de comparação com impressão permite criar soluções flexíveis para dar resposta a um leque variado de potenciais aplicações.

Estas soluções, totalmente configuráveis, podem ser preparadas simplesmente para efectuar comparações ou leituras com impressão.

Opcionalmente, pode ser utilizado um dispositivo de leitura adicional, colocado depois da impressora, para efectuar a validação da informação impressa.

Estas soluções fornecem a completa rastreabilidade do processo bem como relatórios de produção, garantindo 100% de integridade de todo o processo.

 

Address Block

 

As soluções Address Block Validation verificam a integridade de blocos de endereço, prevenindo o processamento de peças de correio com blocos de endereço errados.

Estas soluções capturam uma imagem de uma peça que contenha um bloco de endereço e verificam se o bloco de endereço é legível. As soluções assumem que o bloco de endereço é legível se o código postal respectivo for legível.

Na ocorrência de um erro, a pesa pode ser marcada para rejeição, ou o sistema poderá ser parado automaticamente alertando o operador para o erro.

Toda a informação, incluindo quaisquer excepções, podem ser registadas garantindo a total rastreabilidade e integridade de todo o processo.

 

Base Stock

 

As soluções Base Stock Validation verificam se o material utilizado em determinado processo é o material adequado.

Estas soluções podem ter um ou mais dispositivos de leitura (ex: reconhecimento óptico de caracteres alfanuméricos, códigos de barras 1D e/ou 2D). A solução verifica que cada leitura corresponde à leitura esperada. Esta informação é introduzida no sistema durante a sua configuração, podendo ser introduzida manualmente ou por leitura directa.

Na ocorrência de um erro, a solução pára automaticamente a linha de processamento e alerta o operador.

Toda a informação do processo, incluindo quaisquer excepções, pode ser registadas fornecendo à solução 100% de rastreabilidade e integridade.

 

Read & Print

 

As soluções Read & Print permitem a impressão de informação variável, em tempo real, baseada na leitura de um código único para cada componente.

Estas soluções efectuam a leitura de um código único, obtêm a informação a imprimir através de uma base de dados, via ODBC, e sincronizam a impressão com a maioria dos sistemas de impressão em jacto de tinta.

Opcionalmente, pode ser utilizado um segundo dispositivo de leitura, montado depois da impressora, para verificar a integridade da informação impressa.

Estas soluções fornecem a completa rastreabilidade do processo bem como relatórios de produção, garantindo a total integridade de todo o processo.

 

Sequence Verification

 

As soluções Sequence Verification verificam a sequência de processamento de cada componente, de acordo com um conjunto de parâmetros configuráveis ou de acordo com a informação fornecida por uma base de dados.

Estas soluções podem ainda incluir validações adicionais em cada componente, tais como a comparação de determinadas características com predefinições dessas mesmas características.

Na ocorrência de um erro a solução efectua a paragem automática da linha de processamento e alerta o operador para o erro.

Toda a informação do processo, incluindo quaisquer excepções, pode ser registadas fornecendo à solução 100% de rastreabilidade e integridade.

 

Grouping

 

As soluções Grouping verificam o correcto agrupamento de material com as mesmas características.

Estas soluções podem ter um ou mais dispositivos de leitura (ex: reconhecimento óptico de caracteres alfanuméricos, códigos de barras 1D e/ou 2D). As soluções podem ainda verificar se o material é agrupado segundo uma determinada sequência.

Na ocorrência de um erro, a solução pára automaticamente a linha de processamento e alerta o operador.

Toda a informação do processo, incluindo quaisquer excepções, pode ser registadas fornecendo à solução 100% de rastreabilidade e integridade.

 

 

Contactos

t: + 351 21 961 92 50

f: + 351 21 043 58 69

e: contact@tst.pt

VAT: 503 621 773

 

Lisboa

Rua do Centro Empresarial

Beloura Office Park

Lote EE-6, R/c loja 1 – A

2710-693 Sintra

Portugal

Porto

Largo Eng.º António de Almeida,

nº 70; 8º piso sala 411

4100-065 Porto

Portugal

Empresa

Serviços

Segmentos
de Mercado

MailVision®

Soluções

Contactos

 

© 2015 TST. Todos os direitos reservados